Professor Juari defende reunião urgente e plano de ação para enfrentar buracos em Campo Grande

Professor Juari defende reunião urgente e plano de ação para enfrentar buracos em Campo Grande

 

Na sessão desta terça-feira (13), o vereador Professor Juari enfatizou a importância de uma reunião junto ao Executivo Municipal, para que sejam adotadas medidas concretas em relação à operação tapa-buraco na Capital.

“A população não aguenta mais tanto buraco, seja no centro ou nos bairros. Isso já se tornou um problema crônico”, reforça. Ao mesmo tempo, o parlamentar lembrou que não adianta uma reunião sem ações práticas. “Precisamos de um plano de ação eficaz e que irá resolver o problema de forma efetiva. Temos que reunir os responsáveis, estabelecer prioridades e apresentar soluções que tragam resultados para a população”.

Segundo informações do presidente da Casa de Leis, vereador Papy, somente no primeiro semestre, foram encaminhadas 9 mil indicações de tapa-buracos pelos vereadores.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Rádio Voz Amiga

A Rádio Voz Amiga segue avançando e trazendo inovação para você. Agora, além de ser a rádio que sempre esteve ao seu lado, somos também um Portal de Notícias, levando informação com credibilidade e responsabilidade. Aqui, você se informa. E, claro, continua ouvindo canções que tocam sua alma, músicas que emocionam, inspiram e acompanham você em todos os momentos do dia. Rádio Voz Amiga A voz que informa, a voz que emociona, a voz que conecta você ao mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *