Luso volta ao trabalho CLT e concorrerá ao governo em 2026
- 17/01/2025
- 1 Comentário(s)
Matéria de Rodrigo Rodrigues
O candidato do PSOL a prefeitura de Campo Grande (pleito 2024), conhecido pelos embates inteligentes nos debates, por comentários diretos e apimentados nas entrevistas, além de algumas atrapalhadas de sua equipe, Tietê que o diga! Voltou ao trabalho no Centro da capital.
A população esperava quase nada do jovem psolista, no máximo uma versão renovada de Suel Ferranti, mas ele entregou tudo! Demonstrou conhecimento da máquina pública, oratória simples e compreensível, além da boa apresentação visual, porém o resultado final não foi satisfatório, pontuando apenas 3108 votos, lembrando que Luso teve o menor repasse entre os candidatos, não era famoso e nem milionário.
Perguntamos como estava, Luso respondeu:
"Curti bastante as minhas férias, mas agora janeirão chegou, nossas rotinas voltaram, só que fiquei famosinho rsrsrs, muito feliz com o carinho que venho recebendo das pessoas, inclusive das crianças".
Depois perguntamos sobre o futuro político, ele respondeu:
"Temos um trabalho sério para construir uma chapa competitiva de deputados, senadores, governador e presidente, meu nome está disponível e apto para concorrer ao Governo do Estado, é forte ter um jovem trabalhador disputando o mais alto cargo estadual".
Eduardo Riddel (PSDB) é o atual governador, naturalmente será o candidato à reeleição, vive no momento um impasse de transição partidária, possível fusão do PSDB com o PSD de Gilberto Kassab, ou incorporação com MDB de Simone Tebet.
#Compartilhe
DAVID D'avila
17/01/2025
Se depender de mim ta eleito