Com filho recém-nascido no colo, homem é executado em bar
Fonte: Diário Digital
Jonatas estava acompanhado por conhecidos em uma mesa de bar quando foi morto a tiros. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um homem identificado como Jonatas Douglas da Silva Oliveira, de 22 anos, foi vítima de uma execução, ocorrida na noite deste sábado (27), em um bar na cidade de Coxim.
O crime foi flagrado pela câmera de segurança do comércio. As imagens mostram que Jonatas segurava o filho recém-nascido no colo e estava sentado em uma mesa com familiares quando foi surpreendido pelo atirador que usava um capacete.

Jonatas morreu no local do crime. (Foto: Redes Sociais)
Ao ser atingido por trás, Jonatas entrega o filho para uma mulher que estava junto na mesa e, ferido tenta se levantar, porém, cai no chão, não resistindo ao ferimentos.
O atirador, junto com o comparsa, fugiu rumo a cidade de Rio Verde de Mato Grosso, sendo identificados, horas depois, com a informação que trocaram a motocicleta por um carro Fiat/Uno, por equipes do Bope que realizaram o acompanhamento na rodovia.
Conforme a polícia, a dupla não respeitou a ordem de parada, saíram do veículo e iniciaram a atirar na direção do agentes, que revidaram.
Durante o confronto, um dos suspeitos, identificado com Lucas Rafael, de 16 anos, morreu no local. Já o outro envolvido também foi alvejado e ainda não há sua identificação. Ambos já eram conhecido no meio policial.
Dentro do carro foram localizados um capacete, a roupa utilizada no crime, duas munições calibre .38, uma munição calibre .22 e um celular. Já com os envolvidos, a polícia apreendeu um revólver calibre .22 com munição deflagrada e um revólver calibre .32 com munição deflagrada, sendo uma utilizada e duas intactas.
O caso segue em investigação, sendo que a polícia já tem a informação de um terceiro envolvido no crime, que tem características de execução por organização criminosa.

