Jean Ferreira acompanha vitória de Lula ao lado do presidente reeleito e participa de momento histórico em São Paulo

Jean Ferreira acompanha vitória de Lula ao lado do presidente reeleito e participa de momento histórico em São Paulo
O vereador Jean Ferreira (PT), de Campo Grande, acompanhou de perto a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), neste domingo (25), em São Paulo. Ao lado do presidente e de lideranças nacionais do Partido dos Trabalhadores, o parlamentar sul-mato-grossense esteve presente durante a apuração do segundo turno e no momento do discurso da vitória, que marcou a confirmação de mais um mandato de Lula à frente da Presidência da República.

A vitória foi resultado de uma disputa marcada pela mobilização política em todo o país, com participação de movimentos sociais, militantes, estudantes, juventude e apoiadores que foram às ruas e às redes sociais durante a campanha. Em Campo Grande, Jean participou ativamente das mobilizações em defesa da reeleição do presidente, incluindo o ato realizado na véspera da votação.

Durante a apuração, o vereador acompanhou a alternância na liderança dos resultados até a confirmação da vitória de Lula. Em relato sobre a experiência, Jean destacou a expectativa vivida ao longo da contagem dos votos e a confiança na possibilidade de vitória do presidente.

A presença do parlamentar no momento da comemoração aproximou a representação política de Campo Grande das articulações nacionais do partido e das lideranças que acompanharam a definição do resultado eleitoral.

O discurso de Lula após a confirmação da vitória foi marcado por agradecimentos aos eleitores, especialmente aos jovens e às pessoas idosas que participaram da eleição, além de compromissos com a ampliação da participação popular nas decisões do governo. O presidente também destacou a defesa da democracia e a necessidade de enfrentar a desinformação no ambiente digital.

Para Jean Ferreira, a mobilização popular teve papel importante na campanha, especialmente na reta final, quando apoiadores intensificaram as atividades nas ruas e nas plataformas digitais. O vereador já havia participado de atos em Campo Grande defendendo a democracia, a liberdade de imprensa e o respeito à diversidade política e religiosa.

A reeleição de Lula abre um novo capítulo na política nacional e mantém no centro do debate temas como redução das desigualdades, fortalecimento dos serviços públicos e participação popular. Para o vereador, a experiência de acompanhar a vitória ao lado do presidente representa também a continuidade de sua atuação política em defesa dessas pautas, tanto em Campo Grande quanto no cenário nacional.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Rádio Voz Amiga

A Rádio Voz Amiga segue avançando e trazendo inovação para você. Agora, além de ser a rádio que sempre esteve ao seu lado, somos também um Portal de Notícias, levando informação com credibilidade e responsabilidade. Aqui, você se informa. E, claro, continua ouvindo canções que tocam sua alma, músicas que emocionam, inspiram e acompanham você em todos os momentos do dia. Rádio Voz Amiga A voz que informa, a voz que emociona, a voz que conecta você ao mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *