Vereador Veterinário Francisco homenageia Aldenor Batista da Silva Júnior com moção de congratulação

Vereador Veterinário Francisco homenageia Aldenor Batista da Silva Júnior com moção de congratulação

Durante a 16ª Sessão Ordinária desta terça-feira (31), na Câmara Municipal, o vereador Veterinário Francisco apresentou uma moção de congratulação em reconhecimento à trajetória acadêmica e profissional de Aldenor Batista da Silva Júnior, com destaque para sua atuação na área da Psicologia e da Educação.

Em sua fala, o parlamentar ressaltou o envolvimento do homenageado com a pesquisa científica desde a graduação em Psicologia pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), além de experiências relevantes como estágio em escola pública, intercâmbio na Pontifícia Universidade Católica do Chile e participação em grupos de pesquisa da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

O vereador também destacou a atuação de Aldenor como psicólogo escolar e sua contribuição junto à Secretaria Estadual de Educação, especialmente no desenvolvimento de políticas públicas educacionais e no apoio a estudantes e professores.

“Aldenor representa o compromisso com a educação e a transformação social. Sua trajetória merece o reconhecimento desta Casa”, afirmou o vereador.

A homenagem reforça a importância de valorizar profissionais dedicados ao fortalecimento da educação e da inclusão social.

Rádio Voz Amiga

A Rádio Voz Amiga segue avançando e trazendo inovação para você. Agora, além de ser a rádio que sempre esteve ao seu lado, somos também um Portal de Notícias, levando informação com credibilidade e responsabilidade. Aqui, você se informa. E, claro, continua ouvindo canções que tocam sua alma, músicas que emocionam, inspiram e acompanham você em todos os momentos do dia. Rádio Voz Amiga A voz que informa, a voz que emociona, a voz que conecta você ao mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *