Vereador Veterinário Francisco homenageia equipe de natação do Rádio Clube por conquistas no Torneio Centro-Oeste

Vereador Veterinário Francisco homenageia equipe de natação do Rádio Clube por conquistas no Torneio Centro-Oeste
Durante a 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta terça-feira(24), o vereador Veterinário Francisco apresentou uma moção de congratulação à equipe de natação do Rádio Clube, campeã geral do Torneio Centro-Oeste Infantil a Sênior de Inverno.

A competição aconteceu na piscina do Rádio Clube, e reuniu mais de 480 atletas, representando 32 clubes de 6 estados brasileiros.

Os atletas do Rádio Clube tiveram desempenho de destaque, conquistando diversas medalhas e troféus em suas respectivas categorias, o que garantiu o título geral da competição.

O vereador destacou a importância do esporte na formação de jovens e o orgulho que as conquistas trazem para a capital sul-mato-grossense.

“O Rádio Clube tem levado o nome de Campo Grande para todo o país por meio do esporte. É motivo de grande orgulho ver nossos jovens se destacando, construindo histórias e conquistando espaço com dedicação e talento. O esporte transforma vidas e merece todo reconhecimento”, afirmou o vereador.

Com mais de 100 anos de história, o Rádio Clube é referência no incentivo ao esporte em Campo Grande.

Nany Sene
Assessoria de Imprensa do Vereador

Rádio Voz Amiga

A Rádio Voz Amiga segue avançando e trazendo inovação para você. Agora, além de ser a rádio que sempre esteve ao seu lado, somos também um Portal de Notícias, levando informação com credibilidade e responsabilidade. Aqui, você se informa. E, claro, continua ouvindo canções que tocam sua alma, músicas que emocionam, inspiram e acompanham você em todos os momentos do dia. Rádio Voz Amiga A voz que informa, a voz que emociona, a voz que conecta você ao mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *