Flávio Bolsonaro e Lula disputam 2º turno para presidente da República

Flávio Bolsonaro e Lula disputam 2º turno para presidente da República

Fonte: Diário Digital

(Foto: Arte/Agência Brasil)

Flávio Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seguem em disputa no segundo turno da eleição para presidente da República. Os dois candidatos foram os mais votados no primeiro turno, realizado neste domingo (4), segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Flávio terminou a apuração em primeiro lugar, com 44.85 % dos votos válidos, o equivalente a 55.499.853 votos. Lula ficou em segundo, com 44.7%, ou 55.499.853 votos.

Até às 20h01, 98,2% das urnas haviam sido totalizadas.

A eleição presidencial é decidida em segundo turno quando nenhum candidato obtém mais da metade dos votos válidos no primeiro turno. A nova votação está marcada para 25 de outubro.

Rádio Voz Amiga

A Rádio Voz Amiga segue avançando e trazendo inovação para você. Agora, além de ser a rádio que sempre esteve ao seu lado, somos também um Portal de Notícias, levando informação com credibilidade e responsabilidade. Aqui, você se informa. E, claro, continua ouvindo canções que tocam sua alma, músicas que emocionam, inspiram e acompanham você em todos os momentos do dia. Rádio Voz Amiga A voz que informa, a voz que emociona, a voz que conecta você ao mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *